segunda-feira, janeiro 27, 2020

Seleção de Pirpirituba vence Macacos e está na final da Copa Rural


   A Seleção de Pirpirituba venceu por 3 a 1 a equipe de futebol dos Macacos Esporte Clube, de Itapororoca. O jogo rolou no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, na tarde desse domingo (26/01). Com a vitória, a equipe de Pirpirituba vai disputar a final da Copa Rural 2019 contra o Santos de Casserengue. 
  No primeiro tempo, Seleção de Pirpirituba quem marcou os dois primeiros gols da partida. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Anderson Coquinho, da Rua São João, enquanto o segundo, saiu dos pés do jogar volante Motor, do Sítio Dois Irmãos. O placar do primeiro terminou em 2 a 0.
  No segundo tempo mais dois gols balançaram as redes das duas equipes. O primeiro gol foi marcado pelo time dos Macacos F.C. numa bela cobrança de falta do goleiro Ferreira. Já o terceiro e último gol da partida sai dos pés do atacante Everton, da Seleção de Pirpirituba, em lance normal
  A final da Copa Rural. 2019 entre Seleção de Pirpirituba e Santos ainda não tem data definida pela organização.
  Diferença 
 A Seleção de Pirpirituba precisava vencer o time dos Macacos Esporte Clube por uma diferença de dois gols, já que o time havia perdido na primeira partida da semifinal por I a 0. 
 Ficha técnica
 Jogadores da partida pela Seleção de Pirpirituba:
Cris,Moisés, Cléber, Carlinhos,Nadim, Railson, Motor, Alan, Victor, Coquinho, Everton, Clebinho, Bimba, Ruam, Cristiano, João, Betinho e Noca. 
 Comissão:
 Paraná, Marquinhos, Zé Braz, Juninho e Eládio.
 Apoio  
 Prefeito Denilson Freitas (Didiu). 
 Organização  
 Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, com  Hideraldo do Vale, juntamente de Cleber Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário