domingo, janeiro 26, 2020

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas na cidade de Sapé


   A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico, na cidade de Sapé, que era responsável pela distribuição de drogas, principalmente para os municípios de Sapé e Mari. O esquema funcionava em uma casa de taipa, na comunidade Cuba de Cima, onde os policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam, na noite desse sábado (25/01), drogas de três tipos, cadernos com anotações financeiras e nomes de possíveis traficantes da região, como também comprovantes de depósitos bancários de altos valores em dinheiro.
  A apreensão fez parte das atividades da Operação Nômade. Os policiais chegaram ao local durante buscas para prender suspeitos de uma tentativa de roubo, conforme informou o sargento Monteiro. “Durante a Operação Nômade, recebemos a informação de que criminosos tinham tentado tomar a moto de um homem às margens da PB 004, que fica perto dessa comunidade, realizamos uma incursão no local e ainda chegamos a ver um dos suspeitos, que estava com uma arma na mão e fugiu por dentro de um matagal. Percebemos que ele tinha saído de um casebre de taipa, que ficava perto da linha do trem, e ao fazer uma varredura no local, encontramos todo esse material”, detalhou.
  Os três tipos de drogas apreendidas eram maconha – que estava distribuída em mais de 240 trouxas prontas para a venda, tabletes e outras embalagens, 23 pinos com cocaína e 15 embrulhos com crack. No local, foram apreendidas ainda duas balanças de precisão, mais de 500 reais em dinheiro trocado, várias embalagens para drogas, o caderno e os comprovantes bancários que mostram a grande movimentação de entorpecentes que estaria sendo realizada a partir do ponto desarticulado pelos policiais militares, durante a operação.
   Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia, em Sapé, que vai continuar com as investigações para identificar as pessoas que teriam ligação com o tráfico na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário