terça-feira, dezembro 10, 2019

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Pirpirituba; vítima de Araçagi


  Uma tentativa de homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (10/12), em Pirpirituba, Agreste paraibano. A vítima identificada apenas como Bolinha, de 17 anos, de acordo com a PM, seria da cidade de Araçagi. 
  Informações de populares que a vítima saiu do loteamento correndo a pé e tomou a rua Ferreira de Melo em direção a um bar da localidade ensanguentado após ser esfaqueado, onde pediu socorro. O proprietário do estabelecimento ligou de imediato para a policia. 
 Antes da vítima sair do loteamento correndo, moradores que residem próximo ao local ainda chegaram ouvir três disparos de tiros.
 Uma equipe do Samu de Belém quem realizou os primeiros atendimentos à vítima. Neste instante, um policial aproveitou para falar com Bolinha que relatou que veio a Pirpirituba, já que ele é de Araçagi, conhecer umas meninas.
  Como ele não sabia onde ficava o local, então pediu ajuda de uma pessoa no Centro da cidade, que de imediato se prontificou a levá-los. Mas chegando no lugar, segundo a versão da vítima, ele teria atirado e falou pra Bolinha que não merecia morrer de tiros, mas sim de faca. 
 Policiais ainda foram até o loteamento em busca das outras duas pessoas que estariam com à vítima e o suspeito que teria desferido os tiros, porém não chegaram a encontrar ninguém após algumas rondas pela área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário