terça-feira, maio 28, 2019

Repórter do SBT sofre tentativa de roubo ao vivo no enterro de Gabriel Diniz


 A repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto durante o cortejo fúnebre do cantor Gabriel Diniz (1990-2019), que morreu ontem (27/05) num acidente aéreo. Ela fazia a cobertura ao vivo para o Fofocalizando, do SBT, quando do SBT, quando um homem tentou roubar seu celular. Márcia deu um grito na transmissão e conseguiu recuperar o aparelho.
 A edição do programa desta terça (28/05) foi toda focada na morte trágica do cantor, e Márcia Dantas acompanhou o velório e a emoção dos fãs. Ela estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo de Diniz até o cemitério quando o incidente aconteceu.  
 Segundo a repórter, um homem tentou puxar seu celular enquanto ela contava o que estava acontecendo no local para os telespectadores. Márcia ficou visivelmente nervosa, e a câmera deu foco no homem, que fingiu não ter feito nada. "Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular", ela falou na hora. 
  Após os gritos da profissional, um outro homem que estava no cortejo tirou o ladrão do local. No estúdio, Lívia Andrade ficou indignada com a falta de sensibilidade do delinquente, que tentou roubar uma repórter durante seu trabalho e num local em que pessoas sofriam a dor de perder seu ídolo.

Por Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário