quinta-feira, março 14, 2019

Suspeito de matar o mototaxista Jerônimo é preso no Rio Grande do Norte


 A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta quarta-feira (14/03), na cidade de de São Paulo do Potengi o foragido da Justiça Jandeilson Cosme de Luna, conhecido como Jean, acusado de matar o pirpiritubense mototaxista Jerônimo Costa de Souza em abril de 2018 após contratar uma corrida de moto. Jean já se encontra à disposição da Justiça na cidade de Belém, onde deve cumprir pena na Cadeia da cidade. 
 Jean foi recambiado do estado do Rio Grande do norte ontem à tarde. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele confessa o crime e ainda dar detalhes como tudo aconteceu. Em uma das falas dele diz que pediu para Jerônimo parar a moto, mas não atendeu a sua ordem e ainda reagiu, portanto atirou sem nenhuma reação da vítima a queima roupa na nuca dele vindo à óbito. Já com relação a moto e a arma utilizada no crime, o acusado chegou abandonar elas em, seguidas. 
  Na época, Jean tinha contratado uma corrida do mototaxista Jerônimo na praça de trás da igreja, onde era o ponto de mototáxi da vítima, para deixá-lo em um determinado lugar. Quando chegou no sitio Maracajá, zona rural de Belém, ele foi assassinado com único tiro na região da cabeça. O rapaz tinha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. 
  A partir dai a Policia Civil começou a investigar o caso. Até circulou a foto do suspeito, mas até então ele se encontrava foragido da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário