quinta-feira, janeiro 31, 2019

Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em Campina Grande

Acusado e vítima

  Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada até a morta pelo ex-companheiro no bairro da Catingueira, em Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (30/01). Luciana Buriti Ferro estava separada do acusado há dois meses e, após uma reaproximação recente, ele teve uma crise de ciúmes e atacou a vítima desferindo cerca de 50 facadas na região do tórax e cabeça.
   Ainda conforme informações, Ednaldo teria encontrado o celular da vítima e não gostou, o que teria dado início a uma discussão.
  A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quinta-feira (31/01). Ednaldo Araújo Barbosa, de 31 anos, acusado do feminicídio está foragido.
  Segundo o médico Ronaldo Gadelha, que atendeu a vítima logo após sua entrada no Trauma, ela chegou ainda consciente e angustiada. Ele não soube precisar a quantidade de golpes, mas estimou em pelo menos 50 facadas na região do tórax, pescoço e cabeça. “Ela tinha perdido quase todo sangue. Chegou a ser entubada. Ela estava entrando em choque e muito angustiada”, declarou.
   A vítima teria ido na casa da ex-sogra visitar o filho quando foi assassinada. A mãe do acusado presenciou o crime.

Por BlogMarciorangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário