domingo, janeiro 13, 2019

PM prende jovem e apreende adolescente suspeitos de roubar em Pirpirituba

A dupla de assaltante

  Um jovem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante suspeitos de roubar aparelhos celulares de cinco vítimas na cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano. O fato aconteceu na noite deste sábado (12/01), por volta das 19h. 
  A Polícia Militar interceptou a dupla de assaltante na rua José Cruz, conhecida como rua da Rodagem, próximo ao hospital desativado da cidade, após uma perseguição policial. Os indivíduos estavam em uma moto Start CG 160 de cor vermelha e placa QFP-6067/João Pessoa (PB), a qual tinha sido roubada na sexta-feira (11/01) à noite, na cidade de João Pessoa. 
Moto utilizada pelos criminosos
   Ainda sem conhecimento dos assaltos cujos indivíduos tinham realizados na cidade, que culminaram em cinco vítimas, os militares perceberem os indivíduos em atitude suspeita e a avistarem a presença da viatura eles se evadiram do local em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Dai começou uma perseguição aos criminosos, que houve até disparo de tiros, e, por fim, com a apreensão deles. 
  Com a dupla, policiais apreenderam cinco aparelhos celulares, supostamente das vítimas da cidade de Pirpirituba; um simulacro de pistola, uma quantia em dinheiro, uma mochila preta, além da motocicleta. Os criminosos, que são da cidade de Santa Rita, e os objetos foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Pirpirituba e, posterior, encaminhados para a Delegacia plantonista em Guarabira, onde algumas vítimas, que alegaram ter sido roubadas os seus celulares, se dirigiram também a até a cidade. 
   O caso  
  A dupla armada em moto tomou em assalto os celulares de cinco pessoas, na noite deste sábado (11/01), em Pirpirituba. Três pessoas da mesma família (pai, mãe e filho) na rua Benedito Marques. Na rua de cima, Professor Antônio Florentino, as vítimas foram a filha de Adriana e o seu namorado. A ousadia dos indivíduos que as cinco vítimas se encontravam na calçada de suas residências no momento da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário