quinta-feira, setembro 27, 2018

Didiu vai reinaugurar posto de saúde e realizará “Ação na Comunidade” na Serra da Jurema

Foto: Reprodução da Internet

   Dentro do programa “Ação na Comunidade”, em sua 3ª edição, que se realizará na próxima terça-feira (2/10) na zona rural da Serra da Jurema, o prefeito de Pirpirituba Didiu vai estar também entregando a comunidade a nova estrutura, que passou por reforma, do Posto de Saúde Anulino Alves da Silva. A reinauguração está prevista para acontecer a partir das 9h. 
 Como em outras duas edições realizadas nos bairros do Alto Damião (agosto) e na Caixa D'água (setembro), o povoado da Serra da Jurema também vai receber os mesmos serviços, tais como: vacinação, teste de glicerídeo, distribuição de preservativos, aferição de pressão, orientações para emissão de carteira de trabalho, cortes de cabelo para ambos os sexos, manicure e pedicure, atividades esportivas, atividades culturais, brincadeiras e distribuição de picolé, além de café da manhã. 
  Durante o programa haverá plenária, cujo intuito do prefeito é que à comunidade da Serra da Jurema possa expor as necessidades principais do local. Onde vão estar presentes o prefeito Didiu, juntamente com sua equipe e os vereadores da bancada de sustentação na Casa José Marreiro da Silva.
  Ação na Comunicada, com toda a sua estrutura, vai permanecer na comunidade da Serra da Jurema até as 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário