Um homem de 57 anos morreu vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), no município de Araçagi, no Agreste paraibano. De acordo com informações, uma dupla é apontada como principal suspeita do crime.
A vítima identificada como Osmar Felix de Brito encontra-se em sua residência, situado no sítio Riachão, zona rural de Araçagi, quando foi abordado por dois homens e contra ele deflagram alguns tiros, que chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu.
Da residência, conforme o sargento Martins, os ladrões ainda subtraíram uma importância em dinheiro que não chegou a ser divulgada. Em seguida, eles deixaram o local numa motocicleta com destino ignorado.
Ainda segundo o sargento, Osmar Felix ainda chegou a ser socorrido pela própria guarnição policial para o Hospital Regional de Guarabira, mas infelizmente devido à gravidade não sobreviveu.
Assim que a guarnição policial do destacamento da cidade tomou conhecimento do caso deu inicio a diligência para tentar identificar os criminosos e prendê-los, porém até o momento nenhuma notícia deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário