Na segunda-feira (9/07), um revólver foi apreendida na zona rural de Araçagi, no Agreste paraibano, após um adolescente de 17 anos, exibi-la em um vídeo que circulou em redes sociais. A arma, de calibre 32 e sem munição, estava na residência de um outro adolescente também de 17 anos e o que seria o provável dono da arma não foi localizado.
A preensão da arma foi realizada pela guarnição do Destacamento de Araçagi, juntamente com apoio de policiais militares do Núcleo de Inteligência, Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, no Sítio Canafístula, onde o vídeo teria sido gravado,
O pai do adolescente informou que o filho não estava em casa, mas que a arma estaria guardada na residência de outro adolescente que fica nas proximidades. O outro adolescente entregou o revólver aos policiais e se comprometeu de comparecer junto com o seu pai à delegacia, para onde a arma foi levada.
Os mesmos policiais também apreenderam duas espingardas de calibre indefinido e um punhal com um homem de 22 anos que estaria ameaçando moradores do bairro Santo Amaro, também em Araçagi.
Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado próximo da sua residência e com ele foi encontrado um punhal. No interior do imóvel,.os policiais encontraram as armas de fogo, que ele informou serem suas. O acusado e as armas foram conduzidos para à delegacia.
Por Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário