quarta-feira, maio 02, 2018

Proprietário de bar, que recebeu disparo de tiros, morre em hospital

    Morreu no Hospital Regional de Guarabira, nesta quarta-feira (2/05), o proprietário do bar “O Terreirão”, Manoel Pereira da Silva, conhecido como Índio, de 55 anos, vítima de disparo de tiros. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas terminou vindo a óbito.
Vítima

  De acordo com o boletim policial, três indivíduos, que se encontravam no bar “O Terreirão”, na madrugada desta quarta-feira (2/05), por volta das 3h17, tinham se desentendidos com o proprietário e durante a confusão houve disparos de tiros. Dos três deflagrados, um dele atingiu as costas de Índio.  
  Ao ser atingido o proprietário nas costas pelo projétil de bala, os indivíduos de imediato deixaram o local em dois veículos, sendo um Gol de cor roxa e o outro um Pálio de cor vermelha.
  A vítima chegou a ser ainda socorrida consciente para o Hospital Regional de Guarabira, onde passou por procedimento cirúrgico e estava sob cuidados médicos.
  Diversas viaturas iniciaram diligências pela área, já que elas se encontravam em operação, porém nenhum deles chegou a ser preso até momento.  
  O bar O Terreirão está situado no sítio Nica, zona rural do município de Belém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário