Um jovem de 19 anos de idade foi preso em uma operação realizada de forma conjunta entre policiais militares e civis nessa segunda-feira (7/05), no Bairro do Rosário, em Guarabira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na sua residência, onde os policiais encontraram substâncias entorpecentes semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem, dinheiro resultado da venda da droga e dois aparelhos de telefone celular.
Entre as substâncias entorpecentes, foram apreendidas pelos policiais 14 pequenas porções e uma porção maior de uma substância semelhante a crack, 16 pequenas porções de uma substância similar à cocaína e 11 porções de uma substância semelhante à maconha. O acusado assumiu que todo o material apreendido pertencia a ele.
A prisão e apreensão foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a partir de uma denúncia anônima de que havia um ponto de comercialização de drogas na residência.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário