Em matéria publicada hoje (22/03) no Fatoafato, o advogado Monaldo Godoi, líder do Partido Social Cristão (PSC) em Pirpirituba, alega caso o vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldo José de Abreu (PRB) 'Ronaldinho', seja o candidato pelo grupo das oposições nas eleições de 2020 não o apoia. .
Monaldo Godoi |
Liderança responsável pelo PSC em Pirpirituba, Godoi disse achar inoportunas e precipitadas as declarações de Ronaldinho em relação às eleições de prefeito. “Se ele rompeu com o atual gestor e se diz integrado a oposição, isso é muito bom, mas não aceitamos imposição de candidatura. No nosso grupo somos todos iguais e com mesmo peso político, portanto não há generais”, assegurou Monaldo.
O advogado chegou a dizer que, quem prometeu candidatura a prefeito para Ronaldinho, pode estar o enganando ou agindo de má fé com ele. - Para ser o candidato do grupo, primeiro tem de conversar conosco, passar por pesquisas de avaliação popular e estar em primeiro lugar em relação aos outros companheiros. A partir daí é que poderemos avaliar a possibilidade ou não de torná-lo “cabeça de chapa - declarou Godoi.
Vice-prefeito Ronaldinho |
Em suas declarações, o vice-prefeito disse que o convite partiu de Hugo Simões, Ivanildo Soares e Tião Gomes para ingressar no bloco. Depois de analisar a proposta, ele terminou aceitando. “Fui convidado por Hugo, Ivanildo e Tião para compor o grupo e trabalhar meu nome como candidato à prefeitura em 2020, como existem também outros companheiros”, afirmou.
“Mas vamos sempre ouvir, conversar, combinar e agregar. Este é nosso projeto”, finalizou.
Rompimento
Ronaldinho anunciou o seu rompimento com Prefeito Denilson Freitas 'Didiu' na última quarta-feira (15/03), após um ano, dois meses e 16 dias permanecer no grupo. Ele alegou que deixou o bloco situacionista porque estava sendo escanteado. "Quem tem uma história politica na cidade, não pode querer apagar assim", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário