domingo, janeiro 28, 2018

Jovem de 23 anos é executado com mais de 15 tiros na Zona Oeste de Natal

 Um jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros na noite deste sábado (27/01), no Bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, Josinaldo de Oliveira Cunha foi encontrado morto na Travessa Miratorres.
Josinaldo foi morto a tiros
  Era por volta das 22h30 quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da região para atender à ocorrência de homicídio. Pessoas que moram próximo ao local do crime informaram à PM que escutaram os tiros e, quando saíram à rua para ver, encontraram Josinaldo Cunha morto. Ninguém soube informar à polícia como o assassinato aconteceu. 
 Josinaldo, que completou 23 anos no último dia 23 de janeiro, era filho mais velho da técnica de enfermagem Josinalva Oliveira, que reside na cidade de Pirpirituba, na rua Juvino Marreiro, conhecida como rua da Linha.  
 O jovem estava morando em Natal (RN) já algum tempo. Ele deixa mulher e uma criança ainda de braços.

Da redação, com G1/RN

3 comentários:

  1. Foi covardemente assassinado,porque 15 tiros pra matar um ser humano, um homem desarmado cidadão pai de família, o mesmo deixou uma criança que ainda toma leite papinha etc sem antecedente criminal! Foi uma covardia, e tbm foi uns diabos que tem dinheiro, porque não economizaram munição! Covardes assassinos imudos, deviam estarem muito assustados, porque atiraram muitoooo isso quer dizer que tinham medo dele, sim medo dele escapar desta emboscada, Mas infelizmente Deus o levou para si! Que a alma dele descanse em paz! Agora vcs malditos monstros, um dia vão PG por esse crime brutal e covarde, porque a lei de Deus nem tarda e não falhará! Quem com o ferro fere,com ele será ferido!�� Fui vizinha dele da mulher, nunca tive o que dizer desta família, ele sempre foi trabalhador saiu do interior para trabalhar em Natal, e dar sustento da família! Muito jovem Mas muitoooo esforçado procurando sempre assumir com as suas responsabilidades!! Esperamos todos os que conhecem ele que muito em breve a polícia pegue esses malditos assassinos, e a justiça seja feita!!! Em o nome de Jesus Cristo meu Deus Amém ��������������

    ResponderExcluir
  2. Muito triste uma vida ser ceifada desta maneira, um homem jovem pai de família, honesto e trabalhador ser assassinado, sem nenhuma chance de defesa, covardemente assassinado!!! Pensando aqui será que esses criminosos não tem família parentes, será que não pensam por um segundo nos seus familiares? Porque uma tragédia dessa, arassa com todos da família, isso é muito dolorido para todos, seria bem diferente se os tais pensasse isto antes de praticarem uma maldade dessa desumana! Espero que a polícia prenda esses malfeitores e coloque um coração em cada um deles, porque devido aos tiros, foram mais de uns ! Que a polícia os prenda o mais rápido possível porque não merece andarem soltos por aí, são um perigo para todos moradores de Natal e cidades vizinhas!!! Que Deus lhes dê a recompensa que ELES merecem!!!

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz Josinaldo, jesus te abraçe com amor! vc nasceu com o don da beleza, muito lindo de corpo rosto e alma, muito bondoso Deus o recolheu para si. Vc brilhou na terra sempre com esse sorriso lindo no rosto e cheio de esperança enfrentando as dificuldades da vida, muito corajoso guerreiro e otimista, é assim que será lembrado por mim, um Belo homem de bom coração! Muito minoso brilhou no mundo com seu brilho contagiante, e agora estas brilhando no céu vc foi! e será sempre um astro! Na vida de quem teve o prazer de te conhecer, saudades eternas Lindo, Deus conforte toda a família deste príncipe, Eu o chamava de capitão naval! Por que ele era um homem muito legal e pacificador! Um anjo, que a justiça seja feita, esse crime não pode ficar impune!!! a polícia tem que prender esses assassinos monstruosos!!! Para alívio e tranquilidade para a população!

    ResponderExcluir