Um crime bárbaro contra um idoso de 71 anos foi registrado na noite deste domingo (7/01), na cidade de Lagoa de Dentro, no interior da Paraíba. José Pereira dos Santos, conhecido como “Zé Guiné”, que residia na zona rural do sítio Pé de Serra, foi morto a facadas.
Vítima |
Segundo notícia da PM, a vítima seguia a pé pela estrada do sítio Pé de Serra, onde morava, em direção a sua residência, quando no percurso foi abordado por dois indivíduos. Contra Zé Guiné, os criminosos desferiram golpes de faca peixeira, os quais atingiram o pescoço dele e também outras regiões da face.
Ainda segundo informações, o idoso teria sido também agredido a pauladas na cabeça, inclusive causando afundamento do crânio dele.
Zé Guiné ainda foi encontrado com vida pela guarnição do policiamento local, o qual chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital Frei Damião, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Para à família da vítima acredita-se que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. A partir de agora, a Policia Civil passa a investigar o caso.
Da Redação, com fonte de Léo ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário