terça-feira, janeiro 02, 2018

Empresário é morto a tiros dentro de escritório em Patos, no Sertão da PB


  Um empresário de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (2/01) dentro do escritório onde trabalhava, em um prédio comercial na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, Adalberto Avelino de Medeiros Júnior estava conversando com um amigo, quando dois suspeitos entraram no local, usando capacete, anunciaram o assalto e começaram a atirar.
 De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edson Pedrosa, que está investigando o caso, apesar de terem anunciado um assalto, os suspeitos não levaram nada da vítima. Além disso, todos os tiros foram direcionados ao empresário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local Adalberto Avelino estava sem vida.
 O crime aconteceu no bairro Liberdade, por volta das 6h50 (horário local) no escritório da própria vítima. A princípio a suspeita seria uma situação de latrocínio, no entanto, os suspeitos não levaram nenhum pertencente da vítima. A hipótese levantada pela polícia a partir desse momento é que o crime tenha sido premeditado, uma vez que os disparos foram direcionados para vítima”, revelou o delegado.
 O delegado informou ainda que a Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras do sistema de segurança do local, o que deve revelar como tudo aconteceu. “O local possui câmeras de segurança e a polícia já solicitou as imagens para fazer a verificação de como ocorreu a situação. Ainda não há informações dos suspeitos e não faremos nenhuma outra divulgação sobre o caso para não atrapalhar o trabalho de investigação”, concluiu Edson Pedrosa.

Com G1/PB

2 comentários:

  1. Ele é Júnior de doutora Elaine?

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa da foto e o empresário da cidade de Patos assassinado. Parece com Júnior, mas não é ele, ok

    ResponderExcluir