A PM prende três mulheres após se agredirem fisicamente com sinais visíveis de embriaguez na noite desta quarta-feira (6/09), no bairro do Cruzeiro, na cidade de Cuitegi.
A guarnição, sob o comando do sargento Amaro, foi informada de que estaria havendo uma confusão envolvendo três mulheres e que elas trocavam socos e pontapés. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram nelas os sinais visíveis de embriaguez.
Uma delas confirmou o consumo de bebida alcoólica e que, em determinado momento, teria começado a discussão entre elas, seguida de agressões físicas. As três mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
Em Guarabira
Nesta quinta-feira (7/09), a guarnição foi solicitada por uma vítima que relatou que estaria sendo ameaçada por uma mulher, que por sua vez, disse que ela quem seria a vítima das ameaças.
O esposo da suposta vítima teria se dirigido a ela para tomar satisfações e os três acabaram sendo conduzidos à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário