terça-feira, agosto 29, 2017

Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de homicídio em Guarabira

 Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na tarde desta segunda-feira (28/08), acusado de um homicídio praticado no início da madrugada do último domingo (27/08), em Guarabira, no interior do Agreste paraibano. Ele foi apreendido no bairro Primavera, onde reside, por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
 As informações iniciais de que a vítima teria sido assassinada a facadas por dois homens, mas o adolescente assumiu a autoria do homicídio sozinho e disse que matou porque estava sendo ameaçado pela vítima. O outro homem que estaria envolvido, um jovem de 18 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia, prestou depoimento e foi liberado. 
 A faca usada para praticar o crime não foi encontrada e o adolescente informou que a teria jogado no rio. Logo após o crime, a mãe da vitima encontrou um par de sandálias nas proximidades do local onde o filho foi morto e, depois que o adolescente foi apreendido, ela levou as sandálias até a delegacia e ele confirmou serem dele.

Com Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário