Três homens foram presos e dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade, foram apreendidos acusados de homicídio praticada na noite de sábado (3/06), no distrito de Canafístula, zona rural da cidade de Araçagi. A vítima, de 19 anos de idade, foi atingida com pedradas na cabeça e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas diante da gravidade, foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde não resistiu e veio a óbito na tarde deste segunda-feira (5/06).
As prisões e apreensões são resultado de uma ação conjunta entre policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, que conduziram os cinco para a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime.
Dois dos acusados informaram aos policiais que pensaram ter matado a vítima, que só foi localizada e socorrida por volta das 6h da manhã do domingo (4/06), em uma estrada. Ainda segundo eles, a vítima estaria praticando pequenos furtos e por esse motivo teria se desentendido com dois deles.
O homicídio foi praticada depois de uma bebedeira entre os acusados e a vítima que, segundo eles, não esboçou nenhuma reação de defesa.
Com Karine Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário