segunda-feira, maio 29, 2017

Homem é assassinado a tiros na noite deste domingo em Bananeiras

 Uma tentativa e um homicídio foram registrados na noite deste domingo (28/05), por volta das 22h, no Centro de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com informações, a vítima Paulo Martiniano da Silva, de 28 anos, que era lutador de Jiu-jítsu, terminou sendo assassinado a tiros, em plena praça pública do município. 
A vitima(destaque) já sem vida
 Já o amigo da vítima chegou a ser atingido pelo disparo no braço, mas foi socorrido com vida. O caso ocorreu quando vitimas e acusados bebiam num espetinho localizado na praça da cidade e houve discussão entre eles. Motivo ainda desconhecido. 
 A polícia já teria a identificação do principal suspeito dos crimes, o qual reside na cidade de João Pessoa, e também do outro que estaria com o criminosoApós o homicídio, eles deixaram a cidade na Camionete MMC L200, de cor verde, placa MOO-9664/PB.
 Após denúncia, o Copom da 7ª Companhia de Solânea acionou o 4ª BPM, com sede em Guarabira, cujas guarnições da Rotam, Força Tática e  Rádio Patrulha foram avisados e em diligências perceberam o veículo suspeito já nas imediações da cidade de Guarabira e começaram a perseguição, conseguindo interceptá-lo por volta das 23h próximo o distrito Leiallândia, município de Mulungu. Ao  serem abordados e, inclusive, um deles terminou conversando sozinho os crimes.  
 Com os acusados, os policias do 4ª BPM apreenderam um revólver Taurus calibre 38, cuja arma utilizada nos crimes estava no veículo. Tanto eles quanto o revólver foram conduzidos à Delegacia Civil de Guarabira e, depois, removidos para à Delegacia Civil de Solânea, onde vão ser autuados em flagrantes e ficarão à disposição da Jjustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário