A policia prendeu, na tarde desta segunda-feira (13/03), no Centro de João Pessoa, um jovem suspeito de matar a própria a avó enforcada. O crime aconteceu em outubro de 2016, na própria residência da vítima, no município de Solânea, no Curimataú da Paraíba, a 145 quilômetros da Capital do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava morando em Bayeux, na região metropolitana, e trabalhando no Centro de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais do setor de inteligência da Polícia Militar.
“Os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam enquanto ele trabalhava nas proximidades da antiga Central de Polícia. O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia Distrital (em Bayeux) e depois seguiu para a Central de Polícia Civil”, informou um agente da Polícia Civil.
Preso, o suspeito vai permanecer na carceragem da Central de Polícia Civil, onde aguardará uma audiência de custódia, prevista para esta terça-feira (14/03).
Segundo a Polícia Militar em Solânea, a idosa de 66 anos foi enforcada no dia 3 de outubro. O corpo da vítima foi encontrado após a polícia arrombar a porta da casa da idosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário