Um empresário dono de posto de
combustíveis na cidade Piancó, no Sertão paraibano, morreu após reagir a um assalto, na noite desta
segunda-feira (27/03). Contra Lindoberto Pereira, de 35 anos, os ladrões deflagraram três tiros, os quais atingiram abdômen, região da cabeça e
tórax da vítima.
Segundo relatos da mulher a policia, dois homens invadiram à residência, situada na rua Governador João Agripino, próximo a Igreja Matriz
de Santo Antônio, isso por volta das 18h20, e, em seguida, anunciaram o assalto. Lindoberto teria reagido e até entrando em luta corporal com os suspeitos. No momento, um dos assaltantes conseguiu sair e, consequentemente, atirou contra o empresário.
A esposa do empresário, que estava dentro de casa e viu toda à cena, começou a gritar desesperada pedindo por
socorro. Populares e vizinhos correram em direção à casa do casal e chegando lá encontraram a vítima já baleada caída ao chão.
A dupla de assaltantes já havia deixado o local em uma motocicleta. A direção para qual eles seguiram é totalmente desconhecida.
A dupla de assaltantes já havia deixado o local em uma motocicleta. A direção para qual eles seguiram é totalmente desconhecida.
Uma equipe do SAMU foi acionada e de imediato socorreu Lindoberto para o Hospital "Wenceslau Lopes" da cidade. Na unidade, ele chegou a receber os primeiros atendimentos médicos e, quase uma hora depois, veio a noticia da
sua morte cerebral.
A Polícia Militar da cidade tenta agora pistas dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria ninguém ainda tinha sido preso.
Da Redação, com oblogdepianco
Da Redação, com oblogdepianco
Nenhum comentário:
Postar um comentário