quarta-feira, fevereiro 08, 2017

"Operação Botija” realiza prisões, apreende armas, drogas e dinheiro

Durante a operação

  Mais de meio milhão em dinheiro foram apreendidos durante a Operação “Botija”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (8/02), na cidade de Arara, no Agreste paraibano. Ação se deu em decorrência do cumprimento de seis mandatos de busca e apreensão, além de prisões. Cerca de 50 policiais, entre Civil e Militar da 21ª DSPC e 7ª CIPM, participaram da operação. 
 Além de seis pessoas presas, os policiais também apreenderam, em diferentes residências da cidade, dois revólveres,  munições, vários trouxas de cocaína e maconha, balança de precisão e quatro caixas de cigarros contrabandeados.
 Conforme o delegado Diógenes Fernandes, as prisões só ocorreram após investigações, inclusive  a confirmação da participação do grupo em diferentes crimes. “As investigações indicaram que o grupo agia no tráfico de drogas, roubo e na comercialização de produtos contrabandeados em toda a região”.
 O capitão Maílson informou que o dinheiro apreendido estava escondido em um dos cômodos da residência de um empresário cujo nome não foi divulgado. “Vamos confirmar a origem de todo esse dinheiro apreendido, porém as informações indicam que ele seja ilícito”. Ainda na mesma casa houve também apreensões de um revólver e algumas munições.
 Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para à Delegacia Seccional de Solânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário