sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Ônibus, que transportava estudantes universitários, pega fogo na BR-230

O fogo inicio na traseira do
 ônibus. Fotos: Reprodução das redes sociais

 Um ônibus, que realizava o transporte de estudantes universitários para a cidade de João Pessoa, pegou fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (16/02), na BR-230. De acordo com informações, nenhum dos ocupantes do veículo se feriu. Todos eles são da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
Após o incendeio o 
estado como ficou o veículo
 Conforme alguns estudantes, ônibus, do programa de Transporte Universitário da Prefeitura de Guarabira, começou a surgir fumaça. Ao perceber isso, o motorista então para o veículo. Nesse momento, ele vê um início de fogo na traseira do veículo e pede para todos deixarem o transporte às pressas. 
 Antes mesmo que o fogo se alastrasse e consumisse toda a carcaça do ônibus, alguns estudantes ainda se arriscaram para pegar as suas mochilas, as quais se encontravam no porta malas. 
 Mais de 30 estudantes eram transportados sempre todos os dias nesse mesmo ônibus de Guarabira a João Pessoa e "nunca ocorreu um problema dessa natureza", declarou um estudante, acrescentando que ele era considerado um dos melhores em relação aos outros.
 Não tendo como controlar o incêndio, portanto o ônibus foi consumido completamente pelas chamas do fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário