sexta-feira, janeiro 27, 2017

Ótica Mariana já se estabelece há dois anos na cidade de Pirpirituba

Durante a sessão de consulta

 Em funcionamento há dois anos, Ótica Mariana já se estabelece no mercado pirpiritubense no conceito de excelência na saúde visual e na qualidade de atendimento. O empreendimento, situado na rua Nossa Senhora do Rosário, na subida do bairro da Caixa D'água, tem  a organização de Paulo de Nisinha, residente na própria cidade.
Prédio da loja
 A Ótica Mariana dispõe de óculos dos mais variados modelos, tanto nacional quanto importados, além de oferecer melhor preço de mercado e também de excelente forma de pagamento, em até cinco vezes no crediário da casa.  
 Na ótica, o atendimento ao publico sempre no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e no sábado, das 8h às 12h. Ao chegar na loja é só falar com Edilene e será bem atendida.  
 Paulo avisa a clientela de Pirpirituba, zona rural e de outras cidades circunvizinhas que dependendo da compra, pode haver descontos de 10% ou até mesmo 20%, principalmente para óculos da  criançada. Lá, portanto, o cliente tem a possibilidade de escolher o óculo de sua preferência pelas opções diversificadas, no que se refere armações super moderna, para melhor se adequar o visual do rosto. 
 O proprietário lembra também que a cada quinze dias de cada mês, na própria unidade, realiza-se consulta de vista com o optometrista Edmílson. Mas ele esclarece que no mês de fevereiro haverá apenas uma única consulta devido o feriado de Carnaval, ficando marcada para o dia 21. 
A variação de óculos
 A Ótica Mariana neste dois anos instalada na cidade já dispõe de uma vasta clientela e, por isso, o proprietário busca oferecer o que há de mais moderno no segmento, sempre pensando no bem estar de cada um que busca adquirir um produto de qualidade. 
 De instalações modernas, a loja oferecer todo conforto de espaço para atender o seu cliente. Quem ainda não a conhece é só conferir de perto, além de fazer até mesmo o seu orçamento sem compromisso, e perceber a diferença de preço em relação as outras. Para contato: (83) 986832379.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário