segunda-feira, janeiro 23, 2017

Pirpiritubense morre em acidente de motocicleta na rodovia PB-073

  Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal, na noite deste domingo (22/01), por volta das 22h, na rodovia PB-073, entre Pirpirituba e Belém, próximo o "Bar Brasil". A moça conhecida apenas como Fabiana teve morte imediata, enquanto o condutor da motocicleta não teve nada.
O estado da moto
 As primeiras informações dão conta de que o casal se deslocava do Bar Brasil sentido Pirpirituba, quando foi atingido, supostamente, por um veículo atingido a traseira da moto. No impacto, a moça, que estava na garupa, desequilibrou-se e caiu no asfalto batendo a cabeça e vindo a falecer. Enquanto o motociclista foi arremessado dentro do matagal. Ele, mesmo o estado como ficou a moto destruída, não sofreu nenhum arranhão e deu esclarecimento sobre o acidente a policia.
A vítima fatal
 Para a policia, o condutor da moto alegou que sai do bar quando a vítima pediu carona, pois tanto ele quanto ela tinham como destino a cidade de Pirpirituba. 
 Há noticia extraoficial de que o veículo, que causou o acidente, trata-se de uma Hilux, de cor prata, e a polícia já teria localizado e apreendida com o ocupante, na cidade de Guarabira. 
 Fabiana residia no bairro do Alto Damião na última rua, próximo ao loteamento. Já o rapaz moreno, que estava com ela na motocicleta, mora no sitio Tanques, zona rural de Pirpirituba, e trata-se de Leandro Medeiros da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário