segunda-feira, dezembro 19, 2016

Família de professor tem moto e objetos roubados por dupla armada

Residência da família 

  Uma dupla armada assaltou, no fim da tarde deste domingo (18/12), por volta das 17h, à residência do professor Severino Tiba, na zona rural de Borborema. No momento da invasão, segundo a mulher do professor, encontravam-se em casa apenas ela, a filha e o genro. "Foi momento de muito terror", declarou a matriarca da família.
 Maria da Luz relatou que os dois indivíduos chegaram na residência a pé e pedindo água. O genro dela (João Fábio Davi Xavier) quem os atendeu e quando retornou eles anunciaram o assalto. Um deles armado conduziu o rapaz para o interior da residência. A todo instante a família era ameaçada de morte. Tiba chegou momento depois sem saber o que estava acontecendo e também ficou na mira dos assaltantes. 
 Da residência, situada no sítio Caruatá, a dupla levou dois celulares, dois capacetes vermelhos de moto, um óculos de sol, além da motocicleta do próprio genro de Tiba, uma Fan, de cor vermelha, a qual estava no pátio da casa. Após deixarem o lugar, eles tomaram sentido o município de Borborema (PB). 
 Segundo notícia, os indivíduos estavam de cara limpa, pois um deles moreno possui uma cicatriz no rosto e outro de pele branca com parte dos cabelos pintado de louro.  
 A família ainda chegou a ligar para 190 e também entrou em contado com à delegacia de Borborema, mas até as 8h da amanhã desta segunda-feira (19/12) o policiamento ainda não tinha ido a residência. Tiba, juntamento com a mulher, vai registrar à ocorrência na manhã de hoje (segunda-feira). 
 Antes do assalto, alguns moradores já tinham vistos os dois a pé como se estivessem vindos da ‘Cachoeira do Roncador’ e, inclusive armado, circulando pela estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário