sexta-feira, novembro 18, 2016

Jovens são presos acusados de homicídio na cidade de Casserengue

 Um jovem de 27 anos e outro de 32 anos foram presos na cidade de Casserengue, no Curimatáu da Paraíba. Erivaldo Santana da Silva e Paulo Matias da Silva são acusados de participação no crime de Bruno Araújo dos Santos. O homicídio ocorreu dentro de uma residência, no Conjunto Frei Damião da cidade, na madrugada da última quinta-feira (17/11) .
 A prisão dos elementos se deu no fim da tarde de ontem, após uma ação conjunta das policiais Civis e Militares. Segundo as investigações, eles quem lavaram à vítima a o local do crime, onde outros dois comparsas já o aguardavam para cometerem a execução.
 Erivaldo Santana e Bruno Araújo foram encaminhado para à Delegacia da cidade, para que ambos fossem autuados em flagrante como participantes do crime. . 
 O Delegado Diógenes Fernandes falou que a ordem da execução de Bruno Araújo partiu de dentro do PB1, em João Pessoa, através de um detento. “Esse apenado gerencia um ponto de venda de drogas em Casserengue e, devido ao envolvimento da vítima, mandou que fosse assassinado”, destacou o delegado.
 Segundo o capitão José Ferreira, comandante da 7ª CIPM, os outros dois acusados de atirarem na vítima já foram identificados. “A identificação deles já foram feitas e estamos aguardando o momento certo, junto com a Polícia Civil, para serem realizados as prisões”, contou o oficial.
 Ação policial contou com a participação dos militares do NI da 7ª CIPM e civis da 21ª DSPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário