sexta-feira, novembro 25, 2016

Homem é acusado de abusar das enteadas de 10 e 11 anos, em Belém

 Um homem de 38 anos, residente na cidade de Belém, no Agreste do interior da Paraíba, foi preso em flagrante acusado de molestar a própria enteada de 10 anos de idade. Segundo a Polícia, a violência teria ocorrido num loteamento da cidade, na manhã desta quinta-feira (25/11). O pedófilo desmente que tenha abusado da criança. 
Acusado
 A prisão dele se deu após a guarnição policial da cidade, que realizava rondas, percebeu o homem em atitude suspeita saindo do matagal numa motocicleta. Ao ser indagado, ele apenas alegou aos policias que estava fazendo necessidade fisiologia (urinando). Logo após, a criança foi encontrada na mesma localidade chorando. No lugar, segundo o policiamento, havia algo semelhante a esperma. 
 O homem de imediato foi encaminhado para à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública. Enquanto a menor, levada para o Cras da cidade, onde recebeu atendimento psicológico. 
 Durante conversa com a psicóloga, a garota relatou que houve abuso. Além de confessar, também, que sua irmã de 11 anos era molestada, já algum tempo, pelo padastro. No relato, ela disse que ele as levavam para passear, separadamente, e as davam presentes. Tanto elas eram acariciadas, quanto as meninas o acariciava o corpo dele. 
 Depois do depoimento, a menina de 11 anos também foi chamada e bastante tranquila confirmou a versão da irmã. 
  Ao Delegado Fábio Facciolo, o qual está à frente do caso, o padastro negou acusação. "Nunca varia isso com elas". O delgado disse que o papel dele é mesmo negar porque o caso é de extrema gravidade. Faciolo informou também cujo exame de conjunção carnal já foi realizado na menor e agora só aguarda o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário