Um homem morreu assassinado e outro ficou baleado, durante discussão no bar Altas Horas, no Distrito do Pirpiri, Zona Rural de Guarabira, no Agreste paraibano. O fato ocorreu no início da noite deste domingo (20/11).
Segundo populares, o ex-presidiário Jaílton e o irmão Gilmar encontravam-se bebendo no bar, quando deu inicio uma discussão. A partir dai, os envolvidos chegaram a entrar em houve luta corporal e logo após intenso tiroteio no interior dele.
Jailton e Gilmar deixaram o bar, em seguida, baleados. Numa certa distância, o ex-presidiário não suportou os ferimentos dos tiros e já caiu sem vida. Enquanto o irmão atingido no braço foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e não corre risco de morte.
O subcomandante do 4º BPM, Major Sinval, informou que Jaílton era conhecido da polícia. O ex-presidiário já cumpriu penas nas penitencias João Bosco Carneiro por tráfico de drogas e modelo de Santa Rita. Ele estava em liberdade há dois meses.
A partir de agora, a polícia deve ouvir o proprietário do bar e o segurança, os quais podem ter envolvimento no crime. Segundo o Major Sinval, eles sãos os principais suspeitos e esperam que eles se apresentem na Delegacia, onde serão ouvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário