domingo, novembro 27, 2016

Empresário patoense morre carbonizado após bater em caminhão

O estado que ficou o veículo. Foto: João Carvalho

  O empresário Rogério Silva Santos, proprietário da empresa de eletrificação GENLUX, que presta serviço a Prefeitura de Cajazeiras morreu carbonizado na noite de sexta-feira (25/11), após bater no fundo de um caminhão no quilômetro 112 da BR-407, em Jaguarari, no norte da Bahia.
  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os dois veículos seguiam da cidade de Senhor do Bonfim a Juazeiro, ambas também no norte do estado.
  O caminhão transportava cebola e também foi atingido pelas chamas, queimando totalmente. O motorista do caminhão conseguiu abandonar o veículo.
  O corpo do empresário Rogério Silva Santos foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Juazeiro (IML) e aguarda ser reconhecido pela família (que só tomou conhecimento da fatalidade na noite desse sábado (26/11). O reconhecimento deve ser feito através de exame de DNA.
  O empresário residia na cidade de Patos, no Sertão do Estado, além de prestar serviços a prefeitura de Cajazeiras, a GENLUX atendia a outras prefeituras no Estado da Bahia.
Segundo informações o sepultamento do empresário será na cidade de Campo Formoso, na Bahia, cidade natal de Rogério Silva Santos.

Com G1/`PB e Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário