quinta-feira, agosto 18, 2016

Motorista alternativo é assassinado a facadas por vizinho, em Solânea

 Um desentendimento entre vizinhos terminou em morte, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/08), por volta das 5h30, em Solânea, no Curimataú paraibano. Contra a vítima, o agressor desferiu um único golpe fatal de faca peixeira. O acusado foi preso em flagrante momento depois do crime.
À esquerda: vítima de camisa 
azul e, à direita, o acusado sem camisa
 Segundo notícia, o motorista alternativo, Edivaldo Ferreira dos Santos, de 43 anos, conhecido como “Bandinha”, chegava em sua casa quando foi atacado por Jocélio Pereira de Lima, de 33 anos, o qual apresenta distúrbio mental, e o desferiu um golpe de faca peixeira na região do pescoço.  A vítima teve morte imediata.
 A partir dai os policiais se deslocaram até a residência do acusado, o qual se encontrava deitado em sua cama. Após a prisão em flagrante, eles ainda deram uma varredura na casa e encontraram a arma do crime ainda suja de sangue. 
 Jocélio Pereira foi levado, juntamente com a arma do crime, para à Delegacia de Polícia de Civil de Solânea, onde ficará à disposição da Justiça, e deverá ser encaminhado para o presídio local.
 O corpo de Evaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.
 O homicídio se deu em via pública, próxima à residência da vítima, na rua Rita Gracinto. Segundo vizinhos, o criminoso já havia discutido, em outro momento, com a vítima sem motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário