quinta-feira, agosto 18, 2016

Morre aos 49 anos o ator paraibano Adeílton Pereira, a 'Biuzinha Priqui'

 O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) confirmou a morte do ator Adeilton Pereira Dias, de 49 anos, conhecido pelo personagem humorístico 'Biuzinha Priqui'. Ele não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (18/08), conforme informou o último boletim médico sobre o caso.
Biuzinha estava internada desde
 último sábado no Hospital de Emergência e Trauma
  “O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeilton Pereira Dias (Biuzinha) foi a óbito na manhã desta quinta-feira (18). O paciente deu entrada na instituição no dia 13/08/16 (sábado) às 22h19, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira”, diz o boletim médico.
 Adeílton Pereira Dias obteve nova piora em seu quadro de saúde, mesmo com a intensificação dos medicamentos, no início da manhã de hoje. O HETSHL havia dado abertura a um protocolo para analisar a morte encefálica do ator desde a última segunda-feira (15/08).
  Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) no último sábado (13/08). Foi encontrado desacordado em sua residência e socorrido ara o Hospital Ortotrauma (Trauminha), de Mangabeira. Devido à gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL.
 Veja a nota no boletim médico 
  O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeilton Pereira Dias (Biuzinha) foi a óbito na manha desta quinta-feira (18/08). O paciente deu entrada na instituição no dia 13/08/16 (sábado) às 22h19, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

2 comentários:

  1. jampa está perdendo todos seus referenciais virou uma detroit e agora sem seu personagem mais iconico do humor e arte

    ResponderExcluir
  2. até o vocalista do bokaloka que era a maior banda de axé local dos 90s morreu né o lugar simplesmente ta virando outra entidade ou já virou pois essas gerações nada tem a ver com as da jampa original vide a criminalidade

    ResponderExcluir