segunda-feira, maio 02, 2016

Morre aos 80 anos padre Crisitiano, em hospital de Campina Grande

 Morreu aos 80 anos, no início da tarde desta segunda-feira (2/05), às 13h, padre Cristiano Mufller, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. O religioso encontrava-se internado desde 26 de março deste ano na unidade hospitalar. O corpo dele deve chegar no inicio da noite de hoje, em Guarabira, onde será velado na Catedral de Nossa Senhora da Luz, e cujo sepultamento está previsto na cidade de Solânea, em Santa Fé, que era o seu desejo.
Padre Cristiano
 Segundo o bispo diocesano, Dom Lucena, o velório terá início na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira(PB), na noite de hoje. Já na amanhã desta terça-feira (3/05) segue para o santuário de Santa Fé, onde acontece algumas homenagem. Por volta das 15h30, lá haverá celebração da missa de corpo presente. Logo depois, realiza-se o sepultamento no próprio santuário, como manifestou por escrito.
 Alemão, Cristiano achegou ainda muito jovem no Brasil. Primeiro desembarcou na região Sul e, depois, seguiu para o Nordeste. Desde então, ele iniciou a sua caminhada como evangelizador. 
 O religioso chegou a ser vigário das cidades de Guarabira, Mari, Pirpirituba, Pilões, Bananeiras e Araruna. Depois foi morar no Norte, na região amazônica, e passou uma temporada como evangelizador também na periferia de Salvador. E atualmente, Cristiano estava no santuário de Santa Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário