quarta-feira, abril 27, 2016

Polícia apreende menores acusados de realizarem assaltos, em Pirpirituba

 A polícia apreendeu dois menores, ambos de 14 anos de idade, na tarde desta quarta-feira (27/04), no município de Pirpirituba (PB). Eles são acusados de participarem de assaltos na cidade e região. As apreensões dos indivíduos ocorreram através de uma ação conjunto das policias Civil e Militar.
 Segundo o agente Luís Pereira, que participou da ação, um de maior de idade quem é o mentor dos assaltos e o qual aliciava os adolescentes para a prática. Nos depoimentos dos adolescentes, o ex-presidiário Cícero Alan Delon, conhecido como ‘Tibirino’, é apontado como o cabeça de arquitetar toda a ação. A polícia não conseguiu prendê-lo até o momento.  
  Esses três, ou pode ter mais gente envolvida, são suspeitos de tentarem assaltar a fazenda de Humberto Coelho, situada na zona rural de Pirpirituba, na última segunda-feira (25/04), por volta de 5h da manhã. Lá, eles ainda fizeram o caseiro de refém para tentarem entrar no interior da residência, mas devido as câmaras de segurança os proprietários perceberam ação e antes de deixarem a propriedade, eles ligaram para a polícia.
 Segundo o caseiro, os elementos ficaram assustados, porém ainda chegaram a destruir algumas câmaras e mesmo assim deixaram o lugar sem levar nada. Na descrição do caseiro, o grupo estava de revolveres, espingarda  12 , além de fardamento do exército e toca ninja.  
 Com essas mesmas características, eles também assaltaram uma equipe de funcionários da CAGEPA, instalada em 'Ladeira de Pedra', a qual está trabalho numa adutora da cidade de Belém.  Dos trabalhadores, os ladrões levaram celulares e dinheiro.
 Já no sítio Tanaduba, zona rural de Pirpirituba, um motociclista circulava pelo local quando foi interceptado pelos elementos e teve sua moto Bros roubada.
 Com os menores, os policias conseguirem recuperar alguns celulares e outros objetos. 
O delegado Fábio Facciolo, que está à frente do caso, vai pedir à Justiça a internação dos menores para o CEA e busca agora prender “Tibirino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário