quarta-feira, abril 27, 2016

Aos 75 anos, morre nesta quarta o ator Global Umberto Magnani

  A dramaturgia sofreu uma grande perda nesta quarta-feira (27/04), pois o ator Umberto Magnani, de 75 anos, que interpretava o padre Romão da novela Velho Chico, da Rede Globo, morreu nesta manhã, no Rio de Janeiro. 
Umberto Magnani
  O ator passou mal na tarde de segunda-feira (25/04), justamente na data de seu aniversário, antes das gravações da novela das 21h e logo foi hospitalizado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca.
 Segundo a assessoria de imprensa da emissora, já na madrugada de terça (26/04), Umberto foi submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE). 
 Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, Umberto Magnani iniciou sua premiada carreira de ator em 1965. 
 Entre seus trabalhos na televisão estão Laços de Família, em que viveu o personagem Eládio; Presença de Anita , como o personagem Eugênio; Mulheres Apaixonadas , como Argemiro Batista; Cabocla , como Chico Bento; Alma Gêmea , como o personagem Elias; Páginas da Vida , como Zé Ribeiro e, atualmente, Velho Chico , em que interpretou o padre Romão. Além disso, Umberto atuou em diversos papéis no teatro.  
  Velho Chico
  De acordo com a TV Globo, nos próximos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa, o padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser emérito e, assim, um novo padre chamado Benício, que será vivido por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. 

Com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário