quarta-feira, janeiro 27, 2016

Homem é acusado de abusar da enteada; ela está gravida de 4 meses

 Um agricultor de 39 anos, residente na zona rural de Belém, no Agreste paraibano, foi apreendido nesta quarta-feira (27/01). Ele é acusado de abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos de idade. O caso foi denunciado pela própria família ao Conselho Tutelar  da cidade após descoberta da gravidez dela de quatro meses.
 O delegado Luiz Gonzaga, da delegacia Distrital de Solânea, para onde o suspeito foi conduzido, quem o interrogou. No depoimento, o agricultor não negou o abuso, porém confessou ter dito relação com ela apenas três vezes. “Eu só tive relação com ela três vezes”, respondeu.
 Após ser ouvido, o acusado foi liberado por não ter ocorrido o flagrante. Para o delegado, o Ministério Público, agora, quem deve solicitar na Justiça a prisão dele.
 Os abusos se passavam no sítio Mufumbo, na zona rural de Belém, onde residem vítima e acusado. Conforme a família, o fato já vinha acontecendo há um ano, mas a descoberta só veio depois da sua gravidez. O pedófilo, segundo depoimento da vítima, a ameaçava caso contasse algo à família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário