quinta-feira, janeiro 28, 2016

Dupla armada assalta agência dos Correios da cidade de Pirpirituba

O prédio da agência de Pirpirituba

 Uma dupla armada assaltou, na manhã desta quinta-feira (28/01), por volta das 8h50, agência dos correios e telégrafos da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Todo o dinheiro existente no caixa e de um cliente foram levados. O segurança da agência também teve sua armada tomada. No momento da ação, segundo notícia, havia cerca de 10 clientes no interior dele. 
 Segundo um dos clientes, que não quis revelar a identidade, um dos assaltantes assim que entrou na agência se dirigiu até o segurança e com a armar em punho exigiu dele o seu revólver, o qual se encontrada na cintura e, em seguida, o mandou deita-se, mas ele ficou ajoelhado, enquanto o bandido agia.   
O comparsa ficou no lado de fora
da agência dando cobertura a ação
 Para o atendente Shirleandro, o qual está na agência há duas semanas, ação da dupla foi muito rápida, questão de minutos. No momento o funcionário atendia um cliente, quando percebeu algo estranho ao ver o segurança Leandro de joelho, mas naquele instante ele não percebeu que se tratava de assalto. Porém, só minutos depois quando o ladrão se dirigiu até ele e exigiu o dinheiro do caixa, que não era um valor alto, conforme ele. 
 Além de levar todo o valor existente, que não foi divulgado, o assaltante também pegou o dinheiro de uma dos clientes no momento que recebia o pagando. Ninguém ficou ferido. 
 De posse do dinheiro, o ladrão deixou o interior e foi de encontro ao comparsa, o qual lhe aguardava do lado de fora numa motocicleta Bros. Já na moto, eles seguiram pela rua do lado dos Correios em alta velocidade e ganharam a outra de acesso a rua Castro Pinto, conhecida como rua do Rio. E partir dai não se sabe mais qual direção tomou a dupla.
 Valdeline contou que estava com sua mãe no momento. Ela tinha ido acompanhá-la para receber o seu benefício doença. Ao entrar o assaltante já mandou as pessoas presentes ficarem caladas. "Nesse momento eu fiquei nervosa e minha mãe também. Nossa! foi uma sensação ruim. Esta foi a primeira vez que passei por isso", frisou.
 O policiamento foi acionada e ainda realizou rondas pela área, porém até as 10h30 (horário local) nenhuma notícia da dupla. 
 Acredita-se a polícia, devido agência possuir câmaras de segurança interna, filmou toda ação e pode ter identificado um dos suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário