sexta-feira, dezembro 25, 2015

Mulher por ciúme mata a facadas o próprio marido, em João Pessoa

  Comemoração de Natal de uma família residente no conjunto Nova Mangabeira, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, terminou em tragédia, na manhã de hoje (25/12), por volta das 6h.   Uma mulher, nome não revelado, assassinou a facada o próprio companheiro dentro de sua casa. O crime teria sido ocorrido por causa de ciúme.
Imagens apenas
 ilustrativa/Reprodução: internet
 Conforme notícia, uma mulher teria confessado a esposa da vítima que ele teria lhe oferecendo dinheiro para, supostamente, ‘sair com ela’. Depois da conversa, acusada ficou transtorna com o fato.
 O ato só ocorreu após uma noite inteira de bebedeira. Antes da concretização do crime, acusada e vítima teriam discutido e trocado tapas. Armada com um punhal, a esposa acabou desferindo um único golpe de faca no pescoço dele.
   A vítima ainda foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Mesmo após atingi-lo, a esposa não deixou o marido sozinho e acompanhou todo o socorro. Ela terminou presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário