terça-feira, dezembro 29, 2015

Homem mata a esposa dentro de creche e depois se mata, na Paraíba

  Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido e depois ele se suicidou. A tragédia familiar ocorreu na manhã de hoje (29/12), no município de Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano. A cena do crime se deu no interior de uma creche municipal da cidade. Até o momento a polícia não tem notícia da motivação do homicídio seguido de suicídio.
O casal
 Conforme sargento Moisés, o servidor público Antônio Alves Filho, conhecido como ‘Antônio Buchudo’, de 50 anos de idade, se dirigiu até a creche onde a sua mulher, Isabel Pinto de Sousa, de 48 anos, trabalhava e quando a viu já foi sacando a arma e atirando. Os projéteis das balas atingiram a parte frontal dela. Logo em seguida, ele se matou com a própria arma. Ambos os corpos do casal ficaram lado a lado.
 Antes de matar a companheira, há notícia de que Antônio Buchudo chegou a dizer: você pensou que ia separar de mim? Depois disso ele deflagrou os tiros contra a esposa. Algumas pessoas presenciaram o crime. Com os disparos, houve uma correria no momento.  Após o fato, a policia encontrou o assassino uma faca e revólver de calibre 38, utilizado durante o homicídio da mulher e suicídio dele.
Os corpos lado a la
 O delegado Glebson Fernandes, da Seccional de Itaporanga, alegou que o casal encontra-se sempre em conflitos amorosos. Inclusive, a mulher do servidor público já tinha prestado queixa contra ele pela agressividade. O delegado acrescentou que parentes do casal confirmaram que ele discutia com frequência e Antônio Buchudo era bastante agressivo com a companheira.
 Com a liberação dos cadáveres pela perícia, eles serão removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para só então os corpos sejam entreguem aos familiares para sepultá-los.
 O casal, que morava na rua Padre Lourenço, próximo ao Colégio Diocesano da cidade, deixa duas filhas. Uma delas se formou recentemente em fisioterapia. 


Da Redação, com fonte valedopianconoticias/Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário