quinta-feira, dezembro 24, 2015

Dupla espanca mulher em assalto; discussão termina ladrão matando comparsa

 Um jovem foi morto a tiros após assaltar residência de uma mulher e, em seguida, espancá-la na presença do outro assaltante, na Zona Rural do município de Picuí, no Seridó da Paraíba, a 226 km de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (24/12). Segundo a Polícia Civil da cidade, o próprio comparsa da ação quem teria cometido o homicídio, após entre eles terem ocorrido um desentendimento. 
 Informações repassadas dão conta de que a mulher agredida não corre risco de vida mas, às 16h50 desta quinta, não se tinha notícia da extensão das lesões as quais ela sofreu. Da casa, os policias não souberam dizer o que foram subtraídos pela dupla, pois eles não chegaram a fazer um levantamento detalhado.
  Depois de toda ação, o suspeito deixou o interior da residência e tomou destino ignorado. Assim que a policia foi acionada partiu em diligência na tentativa de localizar e prender o marginal, no entanto até o fechamento desta edição não se tinha notícia da sua prisão. 
 Já com o comparsa morto, assim que foi concluída a perícia na cena do crime, o corpo dele foi removido para o Instituto de Médico Legal de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário