terça-feira, setembro 15, 2015

Jovem sofre tentativa de homicídio na tarde de hoje em Pirpirituba

 Um jovem esfaqueou outro no início da tarde desta terça-feira (15/09), no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Antônio Florentino, defronte ao Grupo Estadual Monsenhor Walfredo Leal. "Camilinho", como é conhecido, quem desferiu um único golpe em um dos braços de Pedro Júnior, ambos residentes na cidade. 
Pedro Júnior
 Segundo alunos da unidade escolar, Pedro chegou com a ex-mulher de "Camilinho", com quem estar vivendo, para deixar um dos filhos dela na escola. Pois, inclusive, quando ela se dirigiu ao interior com o filho, neste exato momento o ex apareceu junto do rapaz de motocicleta e eles começaram a discutir. Dai em diante, os dois jovens começaram a se agredir. Em certo momento, Camilinho puxou a faca e desferiu o golpe. Após feri-lo, o agressor deixou o local na motocicleta em alta velocidade pela cidade. 
 Um dos funcionários da escola, então, ao perceber que Pedro estava ferido, portanto de imediato o colocou na moto e o conduziu até a casa dos pais. Ele não soube explicar se o rapaz foi encaminhado a uma unidade hospitalar. 
 Do relacionamento com a ex, Camilinho teve dois filhos. Com a separação, um foi morar com o pai e outro com a mãe. A partir dai, a sua ex-esposa começou a se relacionar com Pedro e já alguns meses eles resolveram viver juntos. Comenta-se que o ex não aceita a separação e também o atual companheiro dela.
 Na versão da família cujo motivo da discórdia tem sido a criança de 6 anos de idade, filho mais novo do casal que reside com a mãe, pois ele está sendo maltratado pelo padrasto e a mãe não estaria dando atenção devida ao garoto.
 O destacamento da PM da cidade foi acionado, compareceu à unidade escolar e ainda realizou rondas no município, mas não conseguiu localizar o agressor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário