quarta-feira, julho 29, 2015

Deputado Raniery participa de missa em comunidade de Pirpirituba

Momento em que Raniery Paulino agradece 
a todos da comunidade pelo seu acolhimento na noite da celebração

 O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), esteve na noite da última terça-feira (28/07) no município de Pirpirituba (PB). Na oportunidade, o deputado participou de uma santa missa na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima. A celebração aconteceu na rua Juvino Marreiro, conhecida mais como rua da Linha, às 19h
 O padre  Paulo Roberto, paroquio da  cidade, quem  realizou a celebração. A casa da 'Sopa', prédio onde acontece os encontros da comunidade religiosa; reuniu um grande número  de  fiéis. Lá, também  contou  com  a  presença  dos vereadores Luís Flávio (DEM), Assis do Ônibus (PMDB), Professor Josinaldo (PMDB), Saulo de Biu, além do farmacêutico  Antiógenes Moura, Martha Rocha e o casal da Casa da Ração: Belinha e Cristina Pereira. 
 Raniery agradeceu a oportunidade de participar da noite de confraternização cristã com à Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, inclusive pela grande pregação do padre Paulo. "Eu tenho uma grande adoração especial por Nossa Senhora de Fátima, cuja minha mãe tem o mesmo nome dela, além de minha família ser devota da santa. Por outro lado, o momento também é de agradecer por tantas coisas que tenham acontecidos na minha vida", declarou o deputado. 
 À comunidade, o deputado Raniery, na ocasião, fez a entrega de alguns ventiladores de parede. Pois alegação dela era de que no verão o interior do prédio fazia muito calor e as reuniões e outras atividades realizadas na localidade ficava insuportável. Raniery então se comprometeu a doar o aparelho e na noite de terça-feira o fez.
 Na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima as celebrações da santa missa acontecem uma única vez, sempre na última terça-feira, de cada mês. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário