terça-feira, junho 23, 2015

Polícia prende suspeito de esquartejar casal em Guarabira

A residência do casal (destaque) onde foi esquartejado

 A polícia conseguiu colocar as mãos, em menos de seis horas, num suspeito de esquartejar um casal em Guarabita, no Agreste da Paraíba. Trata-se de Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, conhecido como Painha, de 23 anos. O crime bárbaro chocou toda a região e o estado da Paraíba à maneira cruel como o casal foi assassinado. 
Paulo Roberto
 Os corpos das vítimas foram achados numa residência, do Conjunto Lucas Porpino, totalmente retalhados e deixados em diversas partes dos cômodos da casa como cabeças, braços e pernas. O duplo homicídio acredita-se que ocorreu na madrugada de hoje. 
 Conforme a polícia, o acusado teria bebido com o casal antes de cometer o duplo homicídio bárbaro. Painha aproveitou o momento de embriagues das vítimas, os quais já se encontravam em defesas, e desferiu os golpes a faca-peixeira até esquartejá-los. 
  O delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, disse que o jovem de 23 anos foi preso em flagrante e que ele utilizou faca-peixeira e uma machadinha para retalhar as vítimas. "O suspeito já trabalhou como marchante e isso facilitou o acusado esquartejar o casal".
  A faca apreendida pela polícia e após ser periciada pela IPC constatou cuja arma foi a mesma utilizada no crime.
  O acusado é bastante conhecido no mundo do trafico de drogas na região, tanto na venda quanto no consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário