segunda-feira, junho 29, 2015

Calçamento cede e caminhão tem pneus 'engolidos' por cratera em Pirpirituba

Momento em que Luciano e os amigos descarregam a carga


 Um caminhão carregado de tijolos teve os pneus traseiros 'engolidos' após parte do calçamento ceder no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Devido o transtorno, a rua Presidente João Pessoa, próximo à delegacia, ficou interditada em decorrência do veículo ficar atravessado nos dois sentidos da via. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/06), neste feriado de São Pedro
Proprietário e motorista 
 do caminhão, Luciano Martins
 Segundo o motorista e proprietário do caminhão, Luciano Martins, estava realizando a manobra do caminhão, como sempre fez; para estacioná-lo de frente a sua residência, que fica no próprio beco da delegacia, na rua Oliveira Lucena, quando tomou um susto ao ceder o calçamento e cujos pneus traseiros foram 'sugados' pelo buraco e deixando a carga inclinada. 
 Para tentar retirar o caminhão, que estava com 12 toneladas, dentro do buraco e liberar a via, o motorista e alguns amigos dele tiveram que descarregar os tijolos. Luciano não soube informar se danificou algumas das peças do caminhão, pois só teria certeza mesmo depois de sua retirada.
 Luciana disse que o caminhão foi carregado no município de Mulungu (PB) e a sua entrega só seria feita no dia seguinte na cidade de Cacimba de Dentro. Portanto, o caminhão estava sendo conduzido à sua residência.
 Naquela parte que cedeu passa por baixo uma galeria, inclusive ela já chegou a ser feita até porque um bom tempo parte dela ficou a céu aberto e incomodava os residentes com mau cheiro de fedentina. No setor, quando chove forte o volume de água não dá vencimento para escoar e a rua fica alagada invadindo até as residências e os moradores são os maiores prejudicados com a situação. Entram prefeitos e o problema nunca foi solucionado até hoje. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário