O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) começou a identificar as vítimas do acidente que matou cinco pessoas na manhã desta sexta-feira (3/04) na BR-427, entre as cidades Acari e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A colisão frontal entre um Palio e um Agille ainda deixou três feridos graves. A maioria das vítimas mortas são do município de Belém, na Paraíba.
Depois do choque, um dos veículos pegou fogo em seguida |
As vítimas identificadas até o momento são Manoel Ferreira da Costa, de 62 anos, motorista do Palio; Francinalva Afonso Pereira, de 30 anos, que vinha no banco do passageiro; e João Henrique Dantas de Medeiros, motorista do Agille.
Além deles, morreram dois filhos de Marinalva. A Polícia Rodoviária Federal informou que a criança que vinha no colo da mulher se chamava Ismael, de sete meses. Dos passageiros que estavam no banco de trás, a adolescente Jaiane Leiane, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu.
As demais vítimas são duas crianças, de 11 e 8 anos, ambas filhas de Francinalva, e um jovem de 22 anos.
No local do acidente morreram quatro pessoas que estavam no Palio. O veículo vinha sete pessoas. A quinta vítima foi João Henrique Dantas de Medeiros, que conduzia o veículo Agille. João Henrique é filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Pantaleão Estevam de Medeiros.
O homem morreu antes de ser transportado pelo helicóptero Potiguar I ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. A aeronave pertence à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e está apoiando o resgate das vítimas.O homem morreu antes de ser transportado pelo helicóptero Potiguar I ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. A aeronave pertence à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e está apoiando o resgate das vítimas.
Com G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário