Um presidiário albergado foi assassinado a tiros e outro ferido na manhã de hoje, em Guarabira, no Agreste paraibano. Contra a dupla foram deflagrados diversos disparos. Ainda não se tem o número exato na participação do crime A polícia acredita-se que se trata de acerto de contas.
Ferrugem já sem vida /Imagem: Nordeste1 |
Conforme informações de moradores, a dupla de presidiários, um identificado como "Ferrugem', o qual cumpria pena em regime semiaberto e outro Rafael; saia do presídio Vicente Claudino, localizada no Centro da cidade, de motocicleta, quando foi interceptado. Ferrugem morreu no local, enquanto o carona Rafael, atingido com tiro na altura do rosto, foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira.
Devido a gravidade do projétil da bala, Rafael foi transferido ao Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ainda não se tem informações do estado de saúde dele.
Coronel Arilson Valério, comandante do IV Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira, durante entrevista à imprensa, disse que o albergado assassinado tinha envolvimento com o mundo do crime.
Policiais estão em diligência na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento não se tem pista do suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário