segunda-feira, dezembro 01, 2014

Morre aos 25 anos o radialista Willian Santos nesta segunda-feira

Willian Santos/Imagem:
reprodução do fecebook
 Morreu aos 25 anos o professor e radialista Willian Santos, na manhã desta segunda-feira (01/12), por volata das 9h30, em Guarabira. Informações dão conta que ele passou mal durante viagem em excursão com alunos do colégio Santo Antônio,  em Recife, na tarde deste domingo (30/11). Willian ainda chegou a ser conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade. Depois de medicado, ele foi liberado. 
 Porém, na madrugada de hoje, já em Guarabira, o radialista voltou a se sentir mal e foi conduzido ao Hospital Regional de Guarabira, onde ficou internado. Mas o quadro clínico dele se agravou, não resistiu e veio a óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada.
 A morte dele foi um choque tanto para os amigos quanto os colegas de imprensa da região do Brejo paraibano. Muitos deles ainda estão sem acreditar de seu falecimento repentino. 
 A família ainda não divulgou aonde será o velório e o sepultamento. Acredita-se que poderão ocorrer em Mulungu, na sua cidade natal.
  Willian além de trabalhar na Rádio Cultura AM de Guarabira, ele também lecionava nos municípios de Guarabira, nos Colégios CSA-GEO e no Antônio Major, em Mulungu.
 Atualmente, Willian dividia bancada com os radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro, no Programa "Espaço Aberto", apresentados todas as manhãs pela emissora da Rádio Cultura AM de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário