Um jovem matou o ex-cunhado com barra de ferro em via pública, na noite desta quinta-feira (20/11), por volta das 18h30, em Mari, Na Zona da Mata paraibana. Segundo a polícia, o crime trata-se de vingança. Há 15 anos, a vítima assassinou o seu ex-sogro e pai do acusado a facadas motivado por desentendimentos familiares.
A vítima morta com barra de ferro |
A vítima, o ex-presidiário Edson Tertuliano do Nascimento, segundo relato de popular à policia, encontra-se bebendo num trailer instalado no Centro da cidade, quando Tiago Faustino de Oliveira, de 24 anos, se aproximou dele com uma barra de ferro e começou a golpeá-lo na região da cabeça. A vítima não deu tempo de reagir e em seguida já caiu sem vida. Com as fortes bancadas, a cabeça dele ficou bastante deformada e muito sangue no local.
Acusado do crime foi preso momento depois |
A polícia foi acionada e após rondas pela cidade conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito. Enquanto a arma do crime não foi encontrada.
Na delegacia, o rapaz confessou que matou o ex-cunhado para vingar a morte do pai, pois o filho jurou a ele, durante o sepultamento, que o mataria.
O acusado encontra-se preso no presídio de Sapé, onde está à disposição da Justiça.
Com fonte do Nordeste1/Fotos
Com fonte do Nordeste1/Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário