sábado, outubro 18, 2014

Sobrinha deseja reencontrar tio após 20 anos sem notícia, na PB

 A família de Ivonaldo de Evaristo Albuquerque, de 44 anos, está em busca de informações de seu paradeiro. Há 20 anos ele deixou à residência dos pais, aonde morava com cinco irmãos no sítio Cambeba, zona rural de Bananeiras, no Brejo paraibano, e desde então não deu mais notícia. Acreditam-se os familiares que Ivonaldo possam estar residindo em Rondônia. 
Ivonaldo de 
Evaristo Albuquerque
 Elenilda dos Santos Soares, uma das sobrinha dele, quem entrou em contato com o blog e pediu a nossa ajuda. Ela disse que era criança quando o tio deixou à casa de seus avôs para trabalhar. Na época, a garota tinha 6 anos. O destino dele era o Rio de Janeiro.  
 Hoje, a jovem casada e mãe de três filhos, Elenilda cresceu ainda mais o desejo de reencontrá-lo, após esses anos todo sem notícia dele.  
 A sobrinha de Ivonaldo guarda até hoje com carinho a foto do tio, a única lembrança que ela tem dele da época, quando ainda era bastante jovem com seus 18 anos de idade. Elenilda confidenciou que gostaria muito de saber por onde ele anda e se o tio está bem.  
  Ivonaldo é filho do casal João Soares Albuquerque e Josefa Evaristo Soares. Hoje, só apenas o pai dele ainda é vivo e reside no mesmo lugar. Além dele, o casal teve cinco filhos (duas mulheres e três homens): Marlene, Lia, Antônio, Ednaldo e Zezinho. 
 Qualquer informação dele, Elenilda, que reside atualmente em Pirpirituba, na rua Antônio Batista, pede para entrar em contato com ela através do seu número: (83) 86582320. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário